Teixeira de Freitas: Foi apreendido por policiais da CETO [de escala na Operação Concórdia], no Bairro Residencial Castelinho, um menor de 15 anos de idade, morador do referido bairro. Segundo os policiais, quando o menor avistou a guarnição, ele correu e os policiais conseguiram detê-lo. Ao olhar no celular do menor, encontraram uma foto do mesmo mostrando uma arma no “WhatsApp” para outra pessoa.
Os policiais questionaram sobre a arma, e ele disse que estava na casa dele. O adolescente levou os policiais até a residência e chegando ao local, bateram no portão e veio a mãe do menor. Os militares contaram a situação para a mãe, que autorizou a entrada dos mesmos no imóvel. Os policiais aprenderam a arma e conduziu o menor para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular, Kleber Gonçalves.
O menor deverá ser autuado por posse ilegal de arma de fogo, e será encaminhado ao Ministério Público. O celular do acusado também foi apresentado. O adolescente assumiu que o revólver era dele, mas, não deu detalhes de como ele conseguiu a referida arma, que estava com 04 (quatro) munições.
Por; Edvaldo Alves/Liberdadenews