Teixeira de Freitas: O agente da Policia Rodoviária Federal, Hugo Persici, comandava uma operação de fiscalização no Km 883 da BR 101, momento em que abordou um motociclista, que conduzia uma Yahama/Royal Star, preta, placa policial CQQ 2129, licenciada em São Paulo/SP. Após solicitar a CNH e o documento do veiculo, o agente realizou consulta ao INFOSEG, onde os números de identificação do veiculo diferenciava-se do contido em documento.
O agente então realizou consulta com o nome do condutor, identificado como Antônio Fernando de Vasconcelos Pereira, 61 anos de idade, natural de Caruaru/PE, e que reside na Avenida Oceânica, no Bairro Centro Vicência, em Nova Viçosa/BA. O resultado constava um mandando de prisão em aberto em nome do mesmo. A moto foi apreendida no pátio da PRF, e Antônio Fernando de Vasconcelos Pereira foi conduzido para a Delegacia de Teixeira de Freitas.
O conduzido foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que após ouvir o agente da PRF, e buscar informações sobre o veículo no Detran, autuou o mesmo por uso de documentação falsa. O acusado tem um mandado de prisão em seu desfavor, por um delito cometido no dia 19 de março de 2003. O mandado de número 16065-46.2003.826.0073.0001, foi expedido pela Vara Criminal do Estado de São Paulo e Antônio irá cumprir pena por receptação.
O mesmo segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ou transferido para estado de São Paulo.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews