Teixeira de Freitas: Policiais militares foram acionados por uma escrivã da Polícia Civil, lotada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher [DEAM] para localizar um indivíduo que acabara de quebrar o para-brisa de uma viatura policial da referida delegacia. Segundo informações, a viatura Fiat Pálio Weekend, de placa policial OZI 7572, estava estacionada em frente à delegacia, quando um homem jogou um paralelepípedo no para-brisa frontal.
A escrivã pegou informações sobre o autor do dano e acionou a Polícia Militar, que com as características do acusado, conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Trata-se de Helenilson Silva Matos, 46 anos de idade, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Jesus. O acusado estava visivelmente embriagado e resistiu à prisão. No interior da 8ª COORPIN, ele ainda tentou agredir os policiais militares.
O caso foi apresentado à delegada de plantão, que após procedimentos, acionou uma equipe do SAMU, que medicou o Helenilson, em seguida o liberou. O homem é portador de distúrbios mentais.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews