Caravelas: Um grave acidente envolvendo uma carreta M. Benz / Axor 2544, de cor branca, placa policial OVF 9187, licenciada em Cachoeiro do Itapemirim/ES, deixou o motorista morto e o filho de 14 anos de idade, gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 20h30, desta terça-feira, 13 de janeiro, na altura do Km 895, logo após a Parada do Pedro, em área pertencente ao município de Caravelas.
A vítima fatal foi identificada como Fabrísio Ribeiro Ferreira, 41 anos, morador da cidade de Colatina/ES. O motorista prestava serviços para a empresa Brasilmaq, de Cachoeiro do Itapemirim/ES e transportava uma enorme pedra de granito do povoado de Massaranduba para o Espírito Santo. Ele viajava em companhia do filho, identificado pelo prenome de Pedro Henrique. O garoto foi arremessado para fora da carreta e sobreviveu.
O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar o corpo do condutor. O garoto foi socorrido por populares que moram próximo ao local do acidente, e levado pelo SAMU ao Hospital Municipal. O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou. A pedra que estava em cima da carreta caiu sobre a pista e provocou uma enorme cratera no asfalto.
O delegado titular de Caravelas, Maderson Souza, autorizou a remoção do corpo ao IML, que foi realizada pelo auxiliar de necropsia Milton Evangelista. Nesta tarde de terça-feira (14), o perito médico legal, Dr. Welson Jorge, fará os exames de necropsia, e em seguida o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews