Teixeira de Freitas: A falta de coração, de amor e senso de humanidade teve mais um capítulo escrito no fim da manhã deste sábado, 24 de janeiro, em Teixeira de Freitas. Um homem identificado como Edvaldo Andrade de Souza, natural de Medeiros Neto, e que reside na Rua C, no Residencial Castelinho, em posse de um facão golpeou covardemente duas éguas que estavam na rua. Um dos animais não resistiu aos ferimentos e morreu imediatamente.
O fato ocorreu por volta das 11h00 deste sábado e o crime bárbaro foi visto por alguns moradores, que enfurecidos, detiveram o Edvaldo. E se não fosse a chegada dos policiais militares da 1ª CIA, o mesmo poderia ter sido linchado pelos populares que estavam revoltados. Edvaldo foi preso e imediatamente retirado do local e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o fato foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências.
Os animais são de propriedade do senhor Marley Conceição, que reside no Bairro Jerusalém, e que na delegacia, recebeu a triste notícia da morte da outra égua que estava ferida. Nossa cidade que vive a sombra da violência contra pessoas, hoje recebe essa triste notícia. Nossa equipe ouviu testemunhas e segundo informações, o acusado tem distúrbios mentais e até já correu atrás de crianças com facão.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews