Teixeira: Na manhã desta segunda-feira, 26 de janeiro, familiares de Valclei Silva Lima, 15 anos de idade, procuraram a sede da 8ª COORPIN, onde registraram o desaparecimento do menor. Segundo relatos do pai de Valclei, o senhor João Batista, que é carroceiro, seu filho é um garoto tranquilo, sempre o ajuda em suas tarefas braçais. De acordo com o registro, Valclei desapareceu por volta das 08h00 do último domingo (25), e foi visto por último em frente da sua casa.
O pai disse que seu filho tinha acabado de cortar capim para o cavalo, e disse ao pai que iria sentar em frente da casa. A família reside na Rua 01, na Cidade de Deus. E desde então, os familiares não tiveram mais notícias do menor. O referido bairro já viveu algo parecido no caso Cassiane, só que os moradores acreditam que desta vez terá um final feliz, e encontrarão o garoto com vida. Valclei trajava bermuda amarela florida, camisa preta com faixas vermelhas na frente e descalço.
Segundo relatos, uma caminhonete preta modelo Hilux foi vista próximo à casa do adolescente no mesmo dia do seu sumiço. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o desaparecimento do menor. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, pede para que se alguém tiver alguma informação sobre o caso ligar 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews