Teixeira de Freitas: Os familiares de Alisson Moreira Fernandes, na época com 21 anos, assassinado exatamente há um ano, no dia 27 de janeiro de 2014, procurou a nossa reportagem para falar da tristeza de não ter o caso ainda resolvido. O suspeito continua foragido da justiça, trata-se de Jacob da Silva Brito, de 22 anos.
Jacob tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, em 2011. E de acordo com testemunhas, o suspeito foi visto sozinho em uma moto onde efetuou os 06 disparos de uma arma calibre 38, a qual tirou a vida de Alisson, em frente a um mercadinho na Urbis I. Ainda segundo informações, Jacob estava com ciúmes por conta de um suposto envolvimento de Alisson com a sua namorada.
“Ficamos sabendo que a namorada deste criminoso, apenas falou com meu filho, e que inclusive ele pediu desculpas, e por um motivo fútil ele tirou a vida do meu Alisson. Um ano se passou, hoje é um dia de muita tristeza, dói demais, clamamos por justiça”, disse emocionado o pai da vítima, Léo Moreira Fernandes.
Autoridades policiais pedem para quem souber do paradeiro de Jacob entrar em contado com a Polícia Civil, através do número 197 ou com a Polícia Militar 190.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Jovem é executado a tiros na porta de um mercadinho na Urbis I em Teixeira de Freitas
PM prende dois acusados de tráfico e apreende maconha no centro
Moradores da Urbis realizaram protesto pedindo justiça pela morte de Alisson
Teixeira: Principal suspeito do assassinato de Alisson encontra-se foragido