Teixeira de Freitas: No início da tarde desta terça-feira, 27 de janeiro, nossa equipe acompanhou a chegada de uma adolescente de apenas 14 anos na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A mesma estava descalça, chorando e apavorada. Ao ser questionada por uma mulher que aguardava na parte externa da delegacia sobre o motivo dela estar assim, a mesma relatou que teria sido espancada pelo irmão. “Fui espancada por ter me negado a fritar uma salsicha pra ele”, disse a menor.
A menina foi encaminhada para o interior da delegacia e com o apoio do agente Jaconias, a senhora acionou a Central de Polícia Militar, via 190. Uma guarnição da 1ª CIA foi até à sede da 8ª COORPIN, onde a menina foi ouvida pelos militares. A mesma relatou que reside na Rua Ibiragi, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, juntamente com a mãe e o irmão agressor, que tem 17 anos de idade.
Ainda segundo a menor, ela fugiu temendo que o irmão a matasse. A guarnição se deslocou até o referido endereço a fim de encontrar a mãe da menor e do agressor. O caso não foi registrado na delegacia, pois se trata de uma menor, sem documentação e desacompanhada de um responsável legal. Os militares disseram que se a mãe da menor não for encontrada, o Conselho Tutelar será acionado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews