Prado: No início da noite desta quinta-feira, 29 de janeiro, por volta das 18h00, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica [CAEMA], realizaram abordagens preventivas no Distrito de Comuruxatiba, em Prado.
No quintal de uma residência, a cadela farejadora da CAEMA encontrou escondido, 08 (oito) buchas de “maconha”. Foi dada voz de prisão ao acusado, identificado como Everaldo Grime dos Santos, vulgo “Puba”, 37 anos. A prisão se deu no Bairro Areia Preta.
Os policiais também apreenderam uma moto Web preta e certa quantidade de dinheiro. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Prado e apresentado à delegada titular, Rosângela Sousa. O acusado permanece custodiado à disposição da Justiça.
Em entrevista à nossa reportagem, o Everaldo nega a propriedade da droga e disse que a droga foi encontrada no outro quintal e que ele não tem nada a ver com isso. Ainda segundo o acusado, ele já teve uma passagem por tráfico, mas, que dessa vez ele é inocente.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews