Teixeira de Freitas: Segundo homicídio do dia e o sexto do mês de fevereiro em apenas quatro dias. Números alarmantes de crimes contra a vida, deixando uma marca de violência sem precedentes na história de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no Bairro Liberdade, na calçada de um mercadinho, por volta das 12h15, desta quarta-feira, 04 de fevereiro. Populares ouviram tiros e chamaram a polícia.
A vítima foi identificada como sendo João Alves Gonçalves Filho, conhecido como "Joãozinho", 33 anos de idade, Joãozinho era o proprietário do Mercado JE, localizado na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, local onde ele foi executado a tiros. Segundo informações coletadas no local, ele teria discutido com um homem. Mas, a polícia trabalha com a linha de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte).
Guarnições da 1ª CIA chegaram ao local, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. O delegado do SILC, Kleber Goncalves, e sua equipe, estiveram no local e deu início às investigações. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Pedro Paulo, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Libório, 03 projeteis foram encontrados, e a vítima estava com 09 perfurações no corpo.
Ainda segundo o perito, na mesa de necropsia será possível precisar a quantidade de perfurações de entrada e saída. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Por: Rafael Alves/Liberdadenews