Nova Viçosa: Por volta das 08h00, desta quinta-feira, 05 de fevereiro, uma mulher foi encontrada morta por familiares, em um dos cômodos de sua casa, localizada na Rua Pampulha, no Bairro Jardim Primavera, em Posto da Mata. Trata-se de Maria das Graças Monteiro Souza, 44 anos de idade, moradora do referido endereço.
Segundo informações de moradores, a vítima foi vista pela última vez no dia 01 de fevereiro [segunda-feira], em sua própria residência. Vizinhos estranharam o desaparecimento de Maria das Graças e ao perceber sua casa sempre fechada e exalando um forte odor, desconfiaram que a mesma poderia estar morta. Os familiares foram avisados e confirmaram o óbito.
A vítima estava com o corpo suspenso, amarrado por um lençol, e uma cadeira ao lado, possivelmente utilizada para cometer o suicídio. Familiares informaram que a vítima morava sozinha e apresentava quadro de depressão. O delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Neto, autorizou a remoção do corpo ao IML, ode passará por exames de necropsia.
O corpo estava em estado avançado de decomposição. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews