Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira (06), passageiros da empresa Azul entraram em contato com a nossa redação, denunciando a empresa por informar em cima da hora que o voo tinha sido adiado. Já era por volta das 19h30 e idosos, crianças e mulheres aguardavam por uma solução.
"Um absurdo o que está acontecendo. Pessoas como eu, perderam voo com conexão para Europa, tive que pagar R$ 4.000,00 (quatro mil), e irei perder uma semana de aula", informou o denunciante. Depois de um princípio de confusão, alguns passageiros foram remanejados de ônibus para Porto Seguro, outros para hotéis da cidade.
Ainda teve gente que contratou táxi pagando do próprio bolso para Belo Horizonte/MG, para não perder conexão internacional. De acordo com um passageiro, a empresa informou que em Minas Gerais chovia muito, por isso o Aeroporto de Confins foi fechado. Segundo informações, 30 voos foram cancelados e 19 saíram com atrasos.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews