Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 08 de fevereiro, policiais militares da CETO e SME, lotados no 13° BPM, entraram em confronto com dois homens, acusados dos homicídios do empresário Cristiano Gomes Cabral, do representante comercial, Edval Moura Ribeiro, e do outro empresário, João Alves, assassinados nos dias 02 e 04 de fevereiro.
O confronto ocorreu na Rua Dr. José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas, em uma casa onde os dois indivíduos estavam escondidos. O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o esconderijo dos dois suspeitos das referidas vítimas. Os policiais cercaram a residência dos suspeitos, que receberam os policiais à bala, e os mesmos revidaram.
Trata-se de David Gonçalves dos Santos, vulgo “Mineirinho” e Lucas Alves dos Santos, vulgo “Bulguinha”. Na troca de tiros, os acusados ficaram feridos e foram socorridos ao HMTF, mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com os acusados, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com várias munições intactas e outras deflagradas.
Os corpos serão removidos ao IML para exames de praxe. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, está a cargo do inquérito policial, devidamente instaurado para apurar o auto de resistência dos acusados.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Banho de Sangue: Empresário é assassinado na porta de seu comércio no Liberdade II em Teixeira
Dono de mercado morre e vendedor fica gravemente ferido em atentado a tiros no Liberdade
Atentado que matou empresário deixou mais uma vítima fatal: Representante comercial morre no HMTF