Corpo de montador de móveis de Teixeira é encontrado no Rio Jucuruçu
Itamaraju: Foi encontrado na madrugada deste domingo, 15 de fevereiro, o corpo do montador de móveis que morava em Teixeira de Freitas, identificado como sendo João Batista Pereira dos Santos, 50 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães, que se afogou no Rio Jucuruçu, em Itamaraju.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
O João Batista estava se banhando embaixo da ponte, quando pescadores perceberam que o mesmo havia desaparecido. Então, eles começaram a efetuar buscas no intuito de localizar o mesmo. O caso aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (13).
Assim que encontraram o corpo, os pescadores acionou a polícia. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia.