Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, por volta das 16h30, policias militares da CETO, lotados no 13° BPM, conduziram até a sede da 8ª COORPIN, um menor, que ao avistar a viatura saiu correndo e, na fuga, tentou dispensar um material. Ao ser abordado, os militares encontram com o mesmo, 10 (dez) pedras de “crack”.
Já na presença da genitora do menor, ele levou os policiais até o restante do material, que estava escondido embaixo de uma pedra, no beco de uma casa abandonada. Ao todo, os militares apreenderam 24 (vinte e quatro) pedrinhas de “crack”, em forma de tererê, prontas para o consumo ou comercialização. Trata-se de um menor de 16 anos, morador do Bairro Liberdade.
O menor foi apresentado ao delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, a mãe do menor disse que o menor trabalhava, mas a pessoa com quem ele trabalhava passou a desfazer dele e ele parou de trabalhar e começou a se envolver com drogas. “Eu já fiz de tudo para tirar ele disso, mas não consegui”.
Ainda segundo a genitora, ela já até tentou tirar ele para outra cidade, mas ainda não conseguiu. A apreensão se deu na Rua Líbia, no Bairro Liberdade. Segundo o delegado Marco Antônio, o menor responderá por um ato infracional e será apresentado ao Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews