Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 21 de fevereiro, a terceira vítima do triste acidente envolvendo um caminhão pipa e uma ambulância, no dia 19 de dezembro de 2014, na BA 290 no KM 08, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O óbito ocorreu por volta das 07h07, e segundo laudo médico, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda realizaram 10 ciclos de reanimação cardiopulmonar, mas o jovem não resistiu.
Trata-se de Luique Santos Almeida, 22 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, e que residia na Rua Portal da Mata, no Bairro Portal Sul. O jovem que trabalhava como eletricista, seguia viagem a bordo da ambulância da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, um Fiat/Fiorino, placa policial JSP 2650, em companhia de dois funcionários da Secretaria, que eram motoristas da Unidade de Saúde de Cachoeira do Mato, quando foram surpreendidos por um caminhão pipa desgovernado, que capotou e atingiu a ambulância.
No acidente, Alex Ferreira e Civaldo Moreira morreram na hora, já Luique, que era transportado na parte traseira da ambulância foi socorrido pelo SAMU ao HMTF, onde passou por procedimentos cirúrgicos e permaneceu internado na unidade semi-intensiva. O caso foi registrado por familiares na manhã deste sábado, na sede da 8ª COORPIN, e a delegada plantonista, Waldiza Fernandes, expediu guia de remoção. O corpo de Luique será removido ao IML de Teixeira de Freitas onde passara por exame de necropsia. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Grave acidente entre caminhão pipa e ambulância na BA 290: duas vítimas fatais