Teixeira de Freitas: Um motorista de 58 anos de idade passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, 22 de fevereiro, no Bairro Castelinho, quando foi abordado por quatro homens, que interceptou seu veículo, enquanto passava por um quebra-molas, no referido bairro. Dois deles estavam armados e ordenou que o mesmo seguisse em direção aos eucaliptos de Maria Mil Réis.
Próximo ao viveiro de eucalipto da localidade, os homens ordenaram que o motorista descesse do carro e o amarrou. Um deles o tempo todo dizia que iria atirar na vítima, que recebeu algumas coronhadas na cabeça. Os criminosos se evadiram, levando o veículo da vítima, que conseguiu se desamarrar algum tempo depois e pediu ajuda. Trata-se de um Fiat Uno Mille Fire Flex, de cor Vermelha, placa policial JQF 6639.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O veículo foi encontrado algum tempo depois, ainda no domingo, abandonado no Loteamento Nanuque, com um dos pneus furados. O aparelho de som foi levado pelos assaltantes, que deixaram a chave do veículo na ignição. O caso foi registrado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e segue investigado pelo SI.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews