Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira (26), comerciantes e pessoas que passavam na Avenida São Paulo, lateral de um supermercado que faz parte de uma rede, reclamaram da má conduta do estabelecimento. Um funcionário do supermercado foi flagrando jogando água podre na rua. O que provocou um grande transtorno. Pedestres, motoristas que passam pelo local, tapavam o nariz devido ao enorme mau cheiro.
“Está insuportável essa situação, um absurdo uma empresa como esta ter esse tipo de atitude. Ninguém consegue trabalhar deste jeito, mau cheiro demais, as pessoas passam reclamando, lembrando que isso acontece sempre”, declara um trabalhador. Nossa equipe ligou para a Vigilância Sanitária, que foi ao local imediatamente. Segundo Elisnak Miranda, Coordenador da Vigilância Sanitária do município, esse supermercado e demais do grupo, estão sempre sendo chamados a atenção e até punidos por algumas irregularidades.
“Foi comprovado mais uma vez a má conduta. Os fiscais foram ao local e além de orientar, também notificaram o estabelecimento”, declara o coordenador. O supermercado foi notificado, recebendo um prazo de 72 horas para sanar os agravantes, tanto esse citado, quantos outros que foram identificados pelos fiscais. O coordenador ainda chama a atenção da população, pois é de fundamental importância a parceria dos mesmos com a Visa, denunciando este tipo de conduta.
“Havendo a parceria, a população nos informando, pode ter certeza iremos verificar e intervir, já que nem sempre estamos nos 04 cantos da cidade”, ressalta Elisnak Miranda.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews