Mucuri: Nesta última quinta-feira, 26 de fevereiro, policiais militares de Barreiras/BA foram informados de que o corpo de uma jovem foi encontrado morto, com perfurações por arma de fogo. Os militares se dirigiram a um terreno baldio, localizado no loteamento Alphaville e confirmaram a informação. A vítima foi identificada como sendo Juliana Camilla Lopes de Morais, 26 anos de idade, moradora do município de Mucuri.
Juliana pertence a uma tradicional família mucuriense e estava estudando enfermagem [8º Período], na Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). A jovem é filha de Rui José de Morais, ex-gerente do extinto BANEB e ex-secretário da Prefeitura de Mucuri. Rui atualmente mora com sua esposa, Arlete Lopes de Morais, no município de Santa Maria da Vitória, cidade onde Juliana pretendia retornar após o fim de sua graduação em enfermagem.
O corpo de Juliana foi encontrado já no estágio inicial de decomposição [gigantismo] e segundo exames periciais no local, a jovem foi assassinada com 03 (três) tiros, sendo 02 (dois) na região do tórax e 01 (um) no lado esquerdo do pescoço. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e foi liberado aos familiares, Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Barreira para investigar autoria e motivação do crime.