Foi realizada uma pericia no local, pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Pedro Paulo, acompanhado do delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta, onde foi encontrando no local do crime uma barra de ferro medindo aproximadamente 1m e 20 centímetros, com vestígios de sangue e fios de cabelo, supostamente usada na tentativa de homicídios contra as vítimas.
Segundo informações de populares, “Wagner e Alzenir” foram até a casa da mãe de “Wagner” usar drogas, no momento de lucidez houve um desentendimento entre os dois, “Alzenir” teria se apoderado de uma barra de ferro (usada para fechar portas) e desferiu vários golpes contra “Wagner”, achando pouco o que fez o “Alzenir” foi em um dos quartos onde dormia “Zelita” e desferiu vários golpes na cabeça da mesma, uma tia do Wagner tomou conhecimento do que tinha acontecido e ligou para polícia militar, onde prendeu em flagrante um suspeito identificado por “Alzenir Alves dos Anjos”.
Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de imediato foi acionada ao local do fato, onde prestaram os primeiros socorros as vítimas, e em seguida foram encaminhados ao hospital municipal. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de “Wagner” é grave, já estado de saúde de “Zelita” é considerado gravíssimo, uma vez que a mesma perdeu muita massa encefálica.
Do local do crime o delgado Dr. Manoel Andreetta foi até o hospital, para verificar como estava o estado de saúde das vítimas, e encontrou no bolso de “Zelita” um vidro pequeno contendo 18 pedras de crack.
O delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar as reais motivações da dupla tentativa de homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews