Caravelas: Policiais da CIPE/MA [CAEMA] prenderam próximo à Comunidade Araras, por volta das 22h00, um homem que tentou matar a tiros a sua esposa. O crime ocorreu no último sábado (28), em um bar, no Povoado de Taquari, Distrito de Caravelas. Segundo informações passadas à polícia, o crime seria passional, já que o acusado tinha a suspeita de estar sendo traído.
A vítima foi baleada e socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, sendo identificada como Neuza Félix. Após o crime o autor fugiu, e adentrou a uma plantação de eucalipto. Os militares da CAEMA realizaram rondas na localidade, e após buscas conseguiram prendê-lo. Trata-se de João Sebastião Muniz Félix, 45 anos de idade. Com o mesmo foi encontrado a arma usado no crime.
Após ser questionado pelos polícias, o mesmo assumiu a autoria do disparo, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido juntamente com a arma à Delegacia de Caravelas. Na delegacia, João disse que ele vinha sendo motivo de brincadeiras e chacotas no distrito, sendo esse o motivo da sua revolta, e o que o levou a tentar matar a esposa.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado titular de Caravelas, Maderson Souza. João encontra-se preso na delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Já Neuza permanece internada no HMTF e o seu estado de saúde é estável.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews