Teixeira: Na manhã desta terça-feira, 03 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada via 190, onde proprietários de uma padaria localizada na Avenida Padre Anchieta, informam que um prestador de serviços, que foi contratado como pedreiro, para realizar manutenção no local, teria sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, furtando o escritório do local.
Uma guarnição da 1° CIA se deslocou até o referido estabelecimento, onde assistiram as gravações, e em seguida prenderam em flagrante o autor. Trata-se de Marcos Vinícios Silva da Conceição, 32 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que reside na Rua Levada da Paz , no Bairro São Lourenço. Após revista foi encontrado em posse de Marcos a quantia de R$670,00 (seiscentos e setenta reais) em espécie, em notas de diversos valores, e em sua carteira a quantia de R$ 98,00 (noventa e oito reais), valores furtados da padaria.
Marcos, juntamente com o dinheiro foi conduzido à sede da 8° COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. O proprietário da padaria esteve na delegacia, e disse que por diversas vezes, quantias em dinheiro sumiram do caixa, e acredita que Marcos possa ser o autor.
Em entrevista à nossa reportagem, Marcos disse: "Fiz isso porque o inimigo é sujo". Ao ser perguntado quem era o inimigo, ele disse que a mente, por ser fraca. O delegado Manoel Andreetta, após ouvir a vítima, os militares e o acusado flagranteou Marcos Vinícios por furto qualificado, artigo 155, parágrafo 4°.
O crime não cabe fiança, por isso Marcos foi encaminhado à carceragem da 8° COORPIN, e nos próximos dias deverá ser conduzido ao CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews