Teixeira de Freitas: Um caso inusitado chamou a atenção de pedestres, motociclistas e motorista, na tarde desta terça-feira, 03 de março. O fato aconteceu na Avenida Lomanto Júnior, próximo à rotatória da Pão Gostoso, quando um veículo I/Chevrolet Camaro 2SS, de cor amarela, estava sendo empurrado por pedestres, após o veículo ter acabado a gasolina.
Em momentos de gasolina em alta, o veículo avaliado em aproximadamente R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) ficou sem o liquido precioso, tão necessário para o processo de combustão, que impulsiona seu motor V8 de 6.2 litros e potência de 424 cv. Rapidamente as fotos surgiram nas redes sociais, e com o peculiar humor do brasileiro, ninguém perdeu a piada.
Um internauta do Liberdade News enviou a foto e achou muito interessante o paradoxo: um carro de luxo acabando a gasolina em meio ao Centro da cidade. Em face a realidade atual do país, com aumentos de impostos, de energia e combustíveis, entre outros, muitas vezes só nos restam transformar o trágico no cômico.
Sem contar que de acordo o Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97 | Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, em seu Art. 180:
Ter seu veículo imobilizado na via por falta de combustível:
Infração - média;
Penalidade - multa;
Medida administrativa - remoção do veículo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews