Teixeira de Freitas: Véspera do Dia Internacional da Mulher e a Polícia Civil registra mais um caso de violência contra a mulher em Teixeira de Freitas. Dessa vez o conduzido foi o nacional Romário Rodrigues Santos, que foi preso por homens da Guarda Municipal, na tarde deste sábado, 07 de março. Romário foi preso após ameaçar de morte a sua ex-companheira, próximo ao Mercado Municipal (Mercadão), localizado no Centro da cidade.
Romário foi preso no último dia 20 de janeiro, também por ter ameaçado a sua ex. Na ocasião ele estava com uma faca ameaçando a ex-companheira, e também foi detido pela Guarda Municipal. Nesta sexta-feira, 06 de março, ele foi solto por força de alvará de soltura, e hoje [sábado], já voltou a ameaçar novamente a mulher com quem viveu por algum tempo. Ele não aceita o fim do relacionamento e o fato da ex já estar vivendo com outra pessoa.
Segundo informações, já faz três anos que ele está separado, mas, vive perturbando a ex, que alega ter separado depois que descobriu que o mesmo é usuário de droga e pelas constantes agressões e ameaças. O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado. O novo procedimento será encaminhado para a DEAM, sob o comando da delegada titular, Kátia Cielber, para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Tentou agredir e ameaçou a ex-mulher com faca e acabou detido por Guardas Municipais