Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 09 de março, policiais da CETO/ROTAM, em ronda pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, avistaram uma dupla a bordo de uma moto Honda/CG 125 FAN, de cor preta, placa policial JRY 2607, licenciada em Teixeira de Freitas, que ao notarem a presença dos militares empreenderam fuga. Os policiais saíram no encalço da dupla, alcançando-os na Avenida Profeta Issa. Durante revista pessoal, foi encontrado com a dupla, um simulacro de pistola, que possivelmente seria usado para cometer assaltos.
A dupla recebeu voz de prisão, e os mesmos foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN. Trata-se de Wellysson Gonçalves Evangelista, 19 anos de idade, que reside na Rua Dom Bosco, no Bairro Vila Verde e Warley Wambasther Macena Pires, 18 anos de idade, que reside na Rua Dom Lucas Moreira Neves, no Bairro João Mendonça. Em entrevista à nossa reportagem, a dupla disse que estava portando o simulacro para intimidar uma pessoa que teria ameaçado um dos jovens. Mas, a polícia acredita que a dupla seja responsável por diversos assaltos cometidos na cidade.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. A Polícia pede pra que se alguém foi vítima da dupla e os reconheçam, se dirigir até a sede da 8ª COORPIN ara fazer a comunicação. Além do simulacro, os policiais apreenderam a motocicleta, 02 cordões prateados; 01 anel prateado; 01 relógio prateado, marca MRYES e 01 carteira com documentos, em nome de Wellysson. A dupla segue custodiada na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews