Medeiros Neto: Na manhã desta terça-feira, 10 de março, a Polícia Militar foi acionada e informada de que uma ossada humana estava em um canavial, próxima a Usina de Santa Maria, região rural de Medeiros Neto. Uma guarnição se deslocou até o referido local, e lá chegando, confirmou a informação. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, esteve no local, e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
Após uma análise no local, foi percebido que uma cueca de cor azul ainda estava presente nos restos mortais, e havia 02 perfurações possivelmente de arma de fogo foram encontradas na região esquerda do crânio. A ossada foi removida ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e identificação. Por conta da cueca vestida na ossada, tudo indica que os ossos sejam pertencentes a alguém do sexo masculino.
Já é o segundo caso de restos mortais encontrados na região em dois dias. As delegacias da região foram informadas, e familiares de pessoas desaparecidas poderão ajudar na identificação da vítima. É só ir até o DPT de Teixeira de Freitas, e realizar os procedimentos cabíveis para realizar o teste de DNA. Um inquérito policial foi instaurado para identificar a vítima, causa da morte, autoria e motivação. Qualquer informação pode ser passada via 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews