Mucuri: Na madrugada deste sábado, 14 de março, uma mulher deu entrada na Clínica Médica de Mucuri, vítima de golpes de arma branca (faca). Trata-se de Lúcia Oliveira Souza, 34 anos de idade, natural de Vitória/ES, moradora da cidade de Mucuri. Segundo informações da polícia, a vítima foi esfaqueada pelo marido em uma festa, por volta de 03h30 da manhã.
Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido passional, pois o marido teria recebido informações de que a sua mulher estaria lhe traindo com um primo dele, e estaria na referida festa. Descontrolado, o marido foi até o local, agrediu o primo e após discussão, acabou esfaqueando a mulher, que morreu assim que deu entrada na Unidade de Saúde de Mucuri.
O marido da vítima foi identificado até o momento pelo vulgo de “Branco”, que se encontra foragido. O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, instaurou inquérito policial e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe. Segundo laudo médico, a vítima morreu por anemia aguda, provocada por instrumento perfuro-cortante.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews