Mucuri: Mais uma ossada humana foi encontrada na nossa região. Desta vez no interior de Mucuri, nas proximidades do Posto Fiscal Eduardo Freire, na estrada que liga a BR 101 ao Distrito de Belo Cruzeiro. A ossada foi encontrada por moradores da região que acionaram o Pelotão da Polícia Militar de Mucuri. Os homens da PETO estiveram no local e tomaram as primeiras providências. A Polícia Civil foi informada e fez o levantamento cadavérico.
O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, autorizou a remoção da ossada ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Havia vestes femininas na ossada e uma sandália feminina, na cor laranja, o que pode indicar que se trata de um corpo do sexo feminino. Mas, como o corpo já se encontra no estágio esquelético, com poucos tecidos moles aderidos, a Polícia não descarta a possibilidade de ser de um homossexual, que usava tais trajes.
A ossada passará por exames morfológicos e antropométricos no IML, o que determinará a princípio, se é um corpo do sexo masculino ou feminino. Na sequência, familiares poderão comparecer ao IML na tentativa de fazer o reconhecimento de roupas e objetos, e se for preciso, exames de DNA serão solicitados. Além das vestes citadas, foi encontrado no couro da barriga, um Piercing com um crucifixo, que possivelmente era usado no umbigo. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Charlton Fraga para investigar as circunstâncias do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews