Teixeira de Freitas: Encontra-se apreendido na carceragem da 8ª COORPIN, um adolescente de 15 anos de idade, o qual, no curso de investigações, confessou ter matado Pedro Gonçalves Pereira, o "Pedrão", no último dia 22/10/2014, no bar "Dois Amigos", no Jardim Caraípe, usando um revólver cal 38. Segundo as investigações, a vítima costumava chamar a polícia, atrapalhando o comércio ilícito de drogas praticado pelo infrator naquela área, conhecida por "bagaço grosso".
O menor também confessou ter efetuado seis disparos, no dia 12/10/2014, contra a vítima Diego Silva dos Santos, que foi atingido no braço, perna e abdômen, na Rua Bela Vista, no Bairro Vila Verde, alegando vingança de uma briga durante um jogo de futebol. O terceiro fato foi praticado contra Leandro Gonçalves de Lima, no dia 05/12/2014, nas proximidades do Colégio Chicon, Vila Caraípe, sendo efetuados quatro disparos. Um deles atingiu a perna da vitima.
O infrator alegou que pretendia se defender, pois Leandro era amigo de Diego, acreditando que o mesmo fosse se vingar, razão pela qual se antecipou ao ataque. No dia 11/12/2014, o delegado Kleber Eduardo, formalizou pedido ao Ministério Público, a fim de que o autor fosse retirado das ruas devido à gravidade de suas ações. Entretanto, Policiais Militares flagraram o adolescente no dia 12/03/2015, praticando tráfico de drogas, em companhia de dois adultos, na Rua Jerusalém Celeste, no Bairro Bela Vista. O adolescente deverá permanecer custodiado, aguardando decisão judicial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria ralcionada
Motorista de ônibus é morto a tiros dentro de Bar no Vila Caraípe em Teixeira