Teixeira de Freitas: Por volta das 2h40 da manhã, desta quinta-feira, 26 de março, policiais militares da 1ª CIA, em ronda próximo ao Posto Gef, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo estava todo suado, arranhado, dando a entender que havia praticado algo errado. Após abordar o suspeito, foi encontrada a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).
Questionado sobre a procedência do dinheiro, o mesmo disse que havia cometido um furto na loja Manacá. Trata-se de Wasley Jesus Lima, vulgo “Galego”, 21 anos de idade, morador da Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. O acusado levou os policiais até a residência do indivíduo Joelison Vieira de Souza, morador do Bairro Tancredo Neves.
Na referida residência, foi encontrado diversos objetos, tais como celulares câmeras digitais, um notebook, 100 calcinhas, uma bicicleta e documentos. Wasley é um velho conhecido da polícia. Ele foi conduzido para Delegacia Territorial, juntamente com todo o material, e foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade para as devidas providências.
Segundo o Galego, somente ele participou do furto à loja, que o Joelison não teve nenhuma participação. Após ouvir os acusados e os policiais, a delegada autuou o Wasley por furto e Joelison por crime de receptação. Os dois continuam presos à disposição da justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o Galego assumiu o furto. Já o Joelison não quis gravar entrevista.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada:
PM prende “Galego” após furtar uma residência no Bairro Universitário