Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 27 de março, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas, realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, e quando os militares trafegavam pela Rua Rio de Janeiro, avistaram dois jovens em atitude suspeita. Um deles estava trajando uniforme da rede municipal de ensino, e carregava uma mochila.
Os militares abordaram a dupla, e durante revista, encontraram dentro da mochila, uma sacola plástica, contendo 31 (trinta e uma) pedras de "crack", já prontas para comercialização. Ao ser questionado sobre a droga, o estudante, que é menor, disse apenas que estava transportando a droga para o maior. Trata-se de Mateus Almeida Rocha, 18 anos de idade, e que reside na Rua Hermenegildo, no Bairro São Lourenço.
Já o estudante, trata-se um adolescente de apenas 13 anos de idade, residente no Bairro São Lourenço. Segundo informações dos envolvidos, a droga seria levada até a "Baixada" do São Lourenço. O menor foi apreendido e o maior preso, e os dois foram conduzidos à sede da DTE, onde o caso foi apresentado ao delegado titular da Unidade, Marco Antônio Neves, para as devidas providências.
A namorada de Mateus, uma menor de 14 anos de idade, já foi apreendida pelos homens da CETO, e na ocasião, drogas foram encontradas na residência, onde a mesma disse que pertencia ao Mateus.
Por: Rafael Vedra / Liberdadenews
Matéria relacionada:
CETO estoura "boca" e encontra eletrônicos, drogas e apreende uma menor de 15 anos