Teixeira de Freitas : Na noite do último domingo, 29 de março, a Polícia Rodoviária Federal realizava abordagens de rotina na BR 101, quando pararam um veiculo Ford/Fiesta, de cor branca, placa policial OYX 1244, licenciado em Araripina/PE. Após verificação da documentação do veiculo, os agentes da PRF desconfiaram, pois o CRLV apresentava indícios de falsificação. Então, os agentes realizaram consulta sobre o referido veículo, e foi identificado que o mesmo era roubado.
O veículo era conduzido por Deusmar Santos Moreira, 54 anos de idade, e que reside em Teixeira de Freitas. Deusmar foi conduzido à Delegacia de Eunápolis, onde após ser ouvido pelo delegado plantonista, Alberto Passos, foi liberado. Deusmar que é empresário, disse ao delegado que comprou o veiculo de boa fé, e não sabia que o carro era produto de roubo. O veiculo e os documentos foram apreendidos, e o carro encaminhado ao pátio da Policia Civil para procedimentos de praxe.
O delegado comunicou o caso à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o carro foi comprado. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, encaminhou o caso ao Serviço de Inteligência da Circunscricional, que já iniciou na manhã desta segunda-feira, 30 de março, investigações a cerca do caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews