Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, mais um jovem foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações preliminares a vítima foi alvejada na Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho. Trata-se de Samuel Amaral do Santos, 18 anos, e que reside no bairro onde ocorreu o crime. Segundo familiares, a vítima estava sentada próxima a uma padaria, quando motoqueiros chegaram e efetuaram os disparos.
Após ouvir os disparos, vizinhos acionaram o SAMU e a Polícia Militar. O SAMU esteve no local e socorreu Samuel ao HMTF. Samuel foi alvejado com um tiro rosto e teve grande perda de massa encefálica. Após a entrega ao centro cirúrgico, a vítima que perdeu muito sangue, não resistiu ao ferimento e morreu. Uma equipe do SILC liderada pelo delegado Kleber Gonçalves se deslocou até o local do crime e ao HMTF.
Informações acerca do homicídio já começaram a serem levantadas. Guarnições da CETO realizam rondas no Bairro, pois a informação é que homens a bordo de uma motocicleta seriam os autores do crime. O corpo de Samuel será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado ainda na tarde desta quarta-feira. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime.
Samuel era irmão de Geraldo Amaral dos Santos, morto a tiros no dia 02 de agosto de 2014. O delegado pede para que se alguém tiver alguma informação, poderá ajudar a polícia nos telefones 197 [Polícia Civil] e 190 [Polícia Militar] que a identidade será mantida em absoluto sigilo.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Terceiro homicídio em 02 dias: homem é assassinado a tiros no Bairro Castelinho