Teixeira de Freitas: O coordenador da 24ª CRT foi até a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde apresentou um veículo Fiat/Strada Adventure CD, de cor branca, placa policial PPE 7463, licenciado em Teixeira de Freitas. Segundo o coordenador, durante vistoria, foi levantada a hipótese de o veículo ter sido adulterado. O caso foi formalizado via ofício de número 0100/2015 no CRT.
Após formalização, o automóvel foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves. Ainda segundo o coordenador, o veículo apresenta indícios de adulteração no chassi. O delegado solicitou uma perícia, que será realizada pelos peritos do DPT de Teixeira de Freitas, sob a coordenadoria do perito Paulo Libório.
Nossa equipe ouviu, na manhã de hoje, o proprietário do veículo, que relatou que comprou o veículo em uma concessionária capixaba. O carro teria sido comprado à vista e que o veiculo foi passado imediatamente para o seu nome, e assim ele negociou o veículo, e após os procedimentos de praxe para transferência do veículo, ocorreu o fato. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews