Teixeira de Freitas: Mês de abril começa violento em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil registrou o segundo homicídio desta segunda-feira, 06 de abril e o quinto do mês. O crime aconteceu na Rua do Rosário, via que dá acesso ao Bairro Jardim Beira Rio, conhecido como Pesque Pague, por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Carlos Gomes de Almeida, 49 anos de idade.
Segundo informações do delegado coordenador, Marcus Vinícius, a vítima é moradora do bairro e era empresário no ramo de Posto de Lavagem. Ainda segundo o delegado Marcus Vinícius, que acompanha as investigações, juntamente com o delegado Kleber Gonçalves, a vítima morava sozinha e não tinha passagem na polícia. Os delegados começaram a ouvir testemunhas.
Segundo informações de populares, a vítima estava trafegando em um veículo Fusca, de placa policial JMJ 3298, quando um homem em uma moto se aproximou da vítima, com o carro ainda movimento e começou a atirar. O empresário, conhecido como “Carlão do Lava jato”, levou cinco tiros e morreu no local da ação violenta [homicídio].
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, efetuou a perícia de local. Após os exames perinecroscópico, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews