Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal realizava abordagens de rotina na BR 101, próximo ao conhecido "desvio do presídio", quando abordaram um veículo Fiat/Strada Fire CE, de cor branca, placa policial JQJ 3517, licenciada em Nova Viçosa/BA. Os agentes da PRF realizaram consulta na documentação do veículo, e foi constatado que se tratava de um documento falso.
O motorista foi informado sobre o crime e prontamente conduzido à sede da 8ª COORPIN. Trata-se de Arnaldo Xavier Dias, 37 anos de idade, e que reside na Rua Aquarela, no Bairro Pôr do Sol, em Mucuri/BA. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. O caso deverá ser entregue ao delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves.
O delegado Kleber irá pedir uma perícia no veículo e no documento. Arnaldo disse na delegacia, que pegou o carro emprestado para vir à Teixeira de Freitas resolver pendências na Justiça do Trabalho, e disse desconhecer que o veiculo tenha documentação falsa. O caso segue sob investigação, já que vem crescendo o número de veículos apreendidos com documentação adulterada ou falsa.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews