A polícia militar compareceu ao local do fato, onde constatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais, uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada até o local, onde foram realizados os primeiros socorros a vítima e em seguida foi encaminhado ao hospital municipal, o mesmo não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu mesmo antes de chegar ao hospital.
Segundo informações de populares, “Alailson” estava conduzindo uma moto Titan ES 150, cor preta, placa/policial JRF 2386, com uma moça na garupa (cuja identidade não foi revelada), quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos também abordos de uma motocicleta Honda biz, com uma arma em punho e entrou na frente da moto de “Alailson” e desferiu um tiro contra mesmo que caiu da moto, um dos homicidas aproximou-se da vítima e desferiu a aproximadamente três tiros contra o mesmo, empreendendo fuga logo em seguida sem deixar pistas.
Alailson era um rapaz bastante conhecido na cidade, o mesmo era funcionário da farmácia Cardoso há seis anos, e segundo familiares, ficaram chocados com o acontecido.
O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
O delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews