Itanhém: Na noite da última terça-feira, 21 de abril, por volta das 22h00, a Polícia Militar de Itanhém foi acionada por populares, que residem no Bairro Monte Santo, os quais informaram ter ouvido tiros, e que possivelmente haveria vítimas. A guarnição, ao chegar no local, confirmou o fato, isolou a área e acionou a Polícia Civil. O delegado Sanney Simões, e sua equipe, se deslocou até o local onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada apenas pelo vulgo de "Alemão".
Alemão foi encontrado caído, vítima de DAF (Disparo de Arma de Fogo), na Rua Edvaldo Nogueira, no Bairro Monte Santo. O delegado solicitou perícia e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foram até a cidade, onde realizaram perícia no local. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi alvejada por um tiro de espingarda na parte esquerda da cabeça. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e aguardará identificação.
O delegado pede que se alguém tiver alguma informação sobre a vítima, poderá procurar a delegacia de Itanhém ou DPT de Teixeira de Freitas. Segundo informações, “Alemão” morava é de Eunápolis e estava morando recentemente em Itanhém. Segundo populares, "Alemão" possui envolvimento com o tráfico de drogas, e estava tentando tomar uma boca de fumo na cidade. Um inquérito policial foi instaurado para identificar a vítima, e descobrir autoria e motivação do crime.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews