Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 24 de abril, policiais do 1º Pelotão, lotados na 87ª CPM de Teixeira de Freitas, realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves, momento em que avistaram um jovem e uma mulher, que ao notar a presença dos militares demostraram certo nervosismo. Os militares ao abordarem os dois, foram surpreendidos, pela atitude da mulher, ao entregar 02 pedras de “crack” a eles. A mesma, que não seria revistada na abordagem, ao ser questionada sobre a origem da droga, disse que teria comprado com o jovem abordado.
Os militares revistaram o jovem, e durantes buscas próximas ao local onde o mesmo estava, foram encontradas mais 06 pedras de “crack”, já embaladas e amarradas em forma de “terêrê”, típico do comércio de entorpecentes, momento em que os militares detiveram a dupla e conduziu à sede da DTE. Na Delegacia de Toxico e Entorpecentes, o jovem foi identificado, e trata-se de um menor de 17 anos de idade, que reside no Bairro Tancredo Neves. Já a mulher, que em entrevista a nossa reportagem disse ser usuária de drogas.
Ela foi ouvida e liberada. O caso foi apresentado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, que após ouvir os militares e os envolvidos, lavrou um ato infracional em desfavor do menor, que será apresentado ao Ministério Publico. O menor, em entrevista, negou ser traficante, e disse que a mulher estaria mentindo. Ele ainda disse que já possui passagem por trafico, mas, que há algum tempo havia parado. O irmão do menor apreendido nesta sexta-feira (24) foi preso no último dia 13 de abril, também em posse de entorpecentes.
Por: Rafael Vedra/Liberdade News
Matéria relacionada