Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 03 de maio, a Central da Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Arábia, no Bairro Liberdade I. Os militares estiveram no local, confirmaram o crime e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Manuel Andretta, e uma equipe de investigadores do SILC.
O delegado Andretta solicitou uma perícia no local, que foi liderada pelo perito Manuel Garrido. Segundo Garrido, a vítima foi atingida por golpes violentos de instrumento contundente, possivelmente um pedaço de pau. Ainda segundo o perito, a vítima foi atingida enquanto dormia, e não teve nenhuma chance de reação. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
O homem ainda não foi identificado, e segundo informações da dona da casa, ela o conhece de vista e o mesmo é conhecido pelo prenome Ivan, morador do Bairro Arco Verde. A dona da casa disse à polícia, em um primeiro momento, que saiu como o marido para levá-lo ao ponto de ônibus e deixou a casa aberta, quando chegou encontrou o homem já deitado na cama, todo ensanguentado.
Em outro momento, ela chegou a admitir que o seu marido Wilson costumava beber com o Ivan, mas que ela não sabe como aconteceu. A mulher estava visivelmente embriagada e a polícia acredita que todos estavam bebendo juntos e o marido esperou o “amigo” dormir para matá-lo, possivelmente por ciúme. As investigações partem do principio de que seja um crime passional.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews