As vítimas foram Juliarde Campos, 23 anos, natural de Teixeira de Freitas, e Nánia Maria Ramos de Souza, 18 anos, natural de Itanhém. Segundo o perito criminal Marco Antônio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que presidiu os trabalhos de criminalística legal no local do duplo homicídio, o casal foi morto dormindo, tanto que os tiros foram disparados por cima do cobertor que cobria o jovem casal. O perito criminal Marco Antônio que foi auxiliado pelo perito técnico Everton dos Anjos, ainda disse que o imóvel que os jovens dormiam, não oferecia nenhuma segurança, tanto que duas janelas e uma porta dos fundos estavam sem proteção alguma. Razão pela qual, observou que o assassino ou os assassinos entraram no imóvel sem precisar violar absolutamente nada, tendo ido direto ao quarto onde ambos dormiam e executado os jovens. A jovem Nánia Maria Ramos de Souza, 18 anos, foi abatida com um único tiro no tórax, cujo projétil transfixou. Já seu companheiro Juliarde Campos, 23 anos, foi abatido com 8 tiros, no tórax, cabeça e braço esquerdo. O perito criminal Marco Antônio ainda observou que pela rigidez dos corpos, a dupla execução tenha ocorrido entre às 21h e 22h30, de terça-feira, dia 1º de junho.
Continua depois da publicidade
Os corpos foram achados por vizinhos que notaram falta de movimento do casal na casa nesta quarta-feira (02/06), e resolveram adentrar ao imóvel pela porta aberta dos fundos e depararam com os corpos em cima da cama, ainda cobertos por uma manta de lã e em meio a muito sangue.
O delegado titular da Polícia Civil no município de Medeiros Neto, Kleber Gonçalves, que investiga a ocorrência do duplo homicídio, já trabalha com uma linha de investigação na tentativa de esclarecer a dupla execução, contudo ressalta que ainda é cedo fazer qualquer afirmação, diante dos indícios disponíveis em torno do duplo assassinato. Diante das investigações, o delegado Kleber Gonçalves, revela que os matadores só queriam possivelmente ceifar a vida de Juliarde, conforme demonstra o cenário com o exagero de tiros disparados contra o seu corpo, mas acabaram também matando a sua companheira que estava dormindo ao seu lado na frágil residência. Por Athylla Borborema |