Teixeira de Freitas: A Polícia Militar apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), uma jovem de 14 anos, que sofreu um estupro, próximo a Escola Municipal Antônio Chicon Sobrinho. Na manhã de terça-feira (05), por volta das 8h30, a moça foi abordada por um elemento nas imediações do supermercado G Barbosa, na Avenida Padre Anchieta, a princípio, pedindo informações, e em seguida, a informou que estava armado e que se ela não o seguisse seria morta.
Atendendo ao elemento, ela o acompanhou até uma ladeira no final da Avenida São Paulo, que dá acesso ao Bairro Bonadimam, chegando lá, ele começou a tocá-la. “Ele parecia que estava drogado, todo tempo falando que se eu contasse para alguém ele me mataria, me xingava, depois pediu para eu tirar a roupa, eu respondi que não, então ele abaixou a calça e me obrigou a fazer sexo oral, quando tentei fugir me puxou pelo cabelo, e me obrigava, quando disse que NÃO, ele apertou meu pescoço, foi quando desmaiei”, explica a vítima.
Quando ela acordou, estava com as mãos e pés amarrados, não viu ninguém por perto, conseguiu desamarrar e fugir, uma mulher a ajudou, e ela foi levada para a Escola Antônio Chicon Sobrinho, onde populares chamaram a polícia. “Ela chegou aqui na delegacia, chorando muito, vomitando, com hematomas no pescoço, os olhos cheios de sangue, já que o elemento apertou muito forte, ao ponto de estourar algumas veias, levando a vítima desacordar. Já a ouvimos, e agora precisamos da ajuda de todos, já que ela se lembra de alguns detalhes que pode nos levar ao estuprador”, explicou a delegada Andressa carvalho.
Segundo a vítima, o homem aparentava ter entre 20 a 25 anos, moreno, cabelos um pouco liso, de estatura baixa, com dois brincos em cada orelha, e uma tatuagem chamou sua atenção, localizada no antebraço do acusado, escrito “Vida loka”, e que a tatuagem já estaria um pouco desbotada.
Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar a levar ao estuprador, pode denunciar através do (73) 3292.3651, 190, ou se dirigir até a sede da Delegacia da Mulher, localizada no Bairro Teixeirinha, que sua identidade será mantida em sigilo.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews