Teixeira de Freitas: Com a proximidade da festa da cidade, a Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias sobre prováveis práticas ilícitas e sobre drogas, que por ventura poderiam ser vendidas no circuito da festa ou nas proximidades. Policiais militares do PETO foram atender uma denúncia em uma residência, que seria usada para o preparo, refino, embalo e venda de “cocaína”.
Chegando ao endereço, que a polícia preferiu não divulgar, foi montado o cerco. Os militares chamaram, mas ninguém apareceu. Uma movimentação foi notada, então os militares adentraram na referida residência, onde ninguém foi encontrado. Foi realizada uma varredura no local, e os militares encontraram um saco de pinos, objeto usado no acondicionamento de “cocaína” para ser comercializada em ambientes festivos.
O lugar foi mantido em sigilo, e os militares então apreenderam o material, e apresentaram na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando do delegado, Marco Antônio Neves. A Polícia Militar segue realizando diversas operações durante essa semana, a qual terá início o “Teixeira Folia”. Segundo os militares, todas as informações são úteis, e que a população pode ajudar denunciando, via 190.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews