Teixeira de Freitas: O caso da jovem que foi apresentada pela PM na delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), na última terça feira (06), que foi estuprada por um homem que aparentava ter entre 20 a 25 anos, moreno, cabelos lisos, de estatura baixa, com dois brincos em cada orelha, e uma tatuagem localizada no antebraço, escrito “Vida loka”, tomou uma repercussão muito grande. Através das características foi possível chegar à foto de um suspeito.
Desde então, a delegada Andressa Carvalho da DEAM, tomou conhecimento do caso, ouviu a vítima, e começou as investigações, até por que, existe a preocupação deste elemento estar pela cidade agindo. Através de investigação e ajuda de algumas pessoas, a delegada preparou um mosaico com várias fotos. “Diante das declarações da vítima, as características, tivemos acesso a informações privilegiadas, e ela reconheceu o nosso suspeito imediatamente”, disse a delegada.
Ainda segundo Dr.ª Andressa, mesmo tendo fotos de vários homens no mosaico. A jovem identificou o estuprador. “Quero esclarecer que temos sim um suspeito, não iremos divulgar nome e nem foto dele, para tentarmos localizá-lo”, explicou a delegada Andressa Carvalho. A delegada já representou pela prisão temporária do suspeito. Inclusive o acusado está desaparecido. Agora é aguardar o juiz decretar a prisão temporária, para que assim possa ser considerado foragido.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews