Teixeira de Freitas: Nesta última sexta feira (08), às 23h, um homem procurou a sede da 8ª COORPIN e registrou uma ocorrência, alegando que seu veículo Monza, de placa policial BRP 5600, cor verde, teria sido furtado. Ele foi com familiares para a primeira noite da festa da cidade, e a retornar não achou o carro onde estacionou, em frente ao Fórum, que se localiza na Avenida Getúlio Vargas.
Às 15h30 deste domingo, policiais do 1º Pelotão da Polícia Militar apresentou o referido veículo, que teria sido abandonado na Rua Governador Mangabeira, no fundo do antigo Colégio Modelo [COLEM]. “O carro estava no meio do mato, próximo ao esgoto, quem passava não dava para ver, mas como já sabíamos que este veiculo havia sido furtado, estávamos em alerta”, falou o policial.
Quando nossa equipe estava dentro da delegacia, ouvimos gritos muito alto, “Obrigado Senhor, obrigado”, quando fomos averiguar, era o proprietário do carro. “Meu primo ligou falando que viu um policial dirigindo o carro igual ao meu, corri na delegacia, e quando cheguei, quanta emoção, nem acreditei. Não levaram nada, já que tinha muitas mercadorias no porta-malas”, falou o proprietário.
Ainda segundo o dono do veículo, o carro é seu instrumento de trabalho. “Pode até não ter valor financeiramente falando, mas o valor sentimental é inexplicável. Só tenho que agradecer a Deus e aos policiais”, emocionado falou o proprietário. O delegado de plantão Manoel Andretta fará a restituição do Monza para que o automóvel seja entregue ao dono.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews