Teixeira de Freitas: Uma jovem de 22 anos compareceu na delegacia acompanhada pelos pais, onde registraram uma ocorrência. A moça alega que estava na Festa da Cidade em companhia de umas vizinhas e do irmão, quando no meio da multidão se separaram. Ela esperou até umas 05h30 da manhã de domingo, quando então resolveu pegar um mototaxistas para ir embora.
Quando subiu na motocicleta, por ter feito uso de bebidas alcoólicas, não se lembra mais de nada, somente que na manhã seguinte, acordou em um matagal próximo a Prainha, nua da cintura para baixo, vestida somente com sua blusa, sendo certo que lhe haviam subtraído seu short, suas chaves de casa, seu aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais), que estava no bolso do seu short. A vítima não sabe dizer se foi abusada sexualmente, pois estava desacordada.
A vítima lavrou ocorrência e foi encaminhada para o DPT para fazer perícia. O caso está sendo tratado, primeiramente, como furto de transeunte, até que se comprove a prática de crime mais grave. Nossa equipe tentou por diversas vezes falar com o presidente da Asmotef, mas não conseguimos. Em conversa informal com alguns mototaxistas, eles afirmaram que essa não é uma prática dos profissionais, e que tem muitos mototaxistas clandestinos.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews