Prado: Em operação no interior do município Prado, a CAEMA foi informada que uma quadrilha de roubos de fazendas e assaltos a veículos teria se instalado no Distrito de Limeira, no Prado e estaria também praticando tráfico de substâncias entorpecentes naquele pacato distrito. Os policiais em diligências prenderam o indivíduo Jhonatan Nobre de Oliveira, vulgo "Negão", 19 anos, morador da Limeira.
Com o acusado foi apreendido 37 buchas de “maconha”, embaladas em papel alumínio, prontas para o comércio e em uma residência, que seria do chefe da quadrilha, algumas cápsulas de munições de calibre 38 e várias munições de calibre 22. Porém, o suspeito não foi localizado, mas, foi descoberto que ele é foragido de Teixeira de Freitas e já cumpriu pena no Espírito Santo por assalto e tráfico de drogas.
Trata-se de Marcelo Teixeira Batista, 25 anos, vulgo “Marcelo Boca Podre”. Jhonatan foi conduzido e apresentado na Delegacia de Prado, junto com todo o material. A ação da CAEMA se deu nesta madrugada de quarta-feira , por volta de 00h30. A Polícia Civil investiga o caso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews