Teixeira de Freitas: A audácia e modus operandi dos criminosos a cada dia surpreendem de forma negativa, já que os criminosos vêm demostrando cada vez mais habilidades nas práticas criminosas. E uma prática que vem crescendo é o furto de veículos estacionados em frente das residências. Uma mulher procurou a sede da 8ª COORPIN, onde registrou um boletim de ocorrência, relatando o furto de sua moto.
Segundo a vítima, por volta das 19h40 desta quarta-feira (13), ela estacionou sua motocicleta Honda/Biz 125, de cor vermelha, placa policial JQJ 2393, licenciada em Teixeira de Freitas, na frente da sua residência, localizada na Rua João Dias Soares, no Bairro Redenção, e que após alguns minutos, percebeu que a motocicleta não estava mais no local. Os criminosos furtaram a moto sem deixar rastros.
Já nesta quinta-feira, 14 de maio, mais uma prática semelhante. Um morador do Bairro São Lourenço, acionou a Polícia, onde relatou que estacionou sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor preta, placa policial MTX 7281, licenciada em Teixeira de Freitas, na frente da residência do seu avô, localizada na Rua André Medeiros, no São Lourenço, e ao retornar, não mais encontrou o veículo.
O caso também foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A prática vem se tornando rotineira, o que reforça a tese da existência de um desmanche clandestino funcionando em ritmo acelerado, pois a cada 2 dias, uma motocicleta é furtada ou tomada de assalto em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga o caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews