Teixeira de Freitas: Os dois jovens que foram mortos após troca de tiros com policiais do PETO e da CIPE/MA [CAEMA], no Bairro Bela Vista, na noite desta sexta feira, 15 de maio, foram identificados no IML de Teixeira de Freitas. Trata-se de Maicon Fernandes da Silva Contão, vulgo "Maicon Pantera", 23 anos de idade, morador da Rua da Juventude, no Bairro Monte Castelo.
Maicon e seu comparsa Tarcísio Silva Gomes, 16 anos de idade, tombaram em confronto com os militares, após uma tentativa de assalto em frente ao Casa Grande, o qual os dois assaltantes abordaram um casal e tentaram roubar sua moto. Os militares apreenderam as duas armas usadas pela dupla, um revólver calibre 38 um revólver calibre 32, ambos com munições intactas e deflagradas.
O Maicon foi identificado ainda na noite de sexta-feira (15) e o Tarcísio foi identificado no fim da manhã deste sábado (16). Em consulta aos arquivos do Liberdade News, nossa redação encontrou uma matéria da última prisão do Maicon, em setembro de 2013, em que ele foi detido juntamente com outro comparsa, Jackson Santos Colatino.
Na ocasião da prisão, a dupla foi detida com celulares, drogas e também com dois revólveres. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga as circunstâncias do fato. Os corpos serão liberados neste início de tarde.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
CETO prende dupla com armas e apreende drogas no bairro Tancredo Neves
Após assalto dois homens morrem em confronto com militares do PETO e da CAEMA em Teixeira