O condutor do veículo celta, cor branca, placa/policial NQS 4762, Wildes Santos Caçula, 24 anos, morador da Rua Itália, nº 11, bairro Vila Nova, Serra/ES, vinha sentindo Serra/Arataca e ao se aproximar do KM 881,8 próximo a EMARC caiu em um buraco perdendo o controlo do veículo que foi brutalmente arremessado para fora da pista e acabou ceifando as vidas dos jovens, Thais Oliveira da Silva, 25 anos, que estava no banco do carona (a mesma morreu no local do acidente), e Adriano de Souza Chaves, 23 anos, morreu no hospital municipal.
Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de imediato foi acionada ao local do acidente, onde prestaram os primeiros socorros as vítimas, Wildes Santos Caçula, José Carlos Caçula dos Santos, 25 anos e Alexandra Marques dos Santos, 35 anos, as vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal, onde se encontram internados, e segundo o boletim médico, em estado grave.
A polícia rodoviária Federal esteve no local do acidente e preservaram a área do acidente até a chegada da polícia técnica, composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Alexson Magalhães, acompanhados da delegada de plantão Dra. Rina Andrade para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Após os trabalhos perícias o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), para necropsia e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão Dra. Rina Andrade para investigar a causa do acidente.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews